domingo, 27 de junho de 2010

sem eles

Já faz alguns meses que paro na frente do computador e escrever algo pra postar aqui, mas não sai nada (escrever dói). E enquanto digito isso algo me impele a parar de escrever e desistir, dizendo que não vai sair nada, de novo. Mas eu tô com saudade deste espaço, de dizer algo que valha, de escrever sobre algo que não seja sociologia ou antropologia. Li um texto cômico de Veríssimo, pensei em colocar algo engraçado aqui, mas não sei escrever comédia. Discuti com minha namorada sobre Lady Gaga e pensei em fazer uma análise sociológica dessa cantora do nada, mas tô sem saco pra escrever sobre industria cultural, hiper-realidade, e essas coisas. Poesia, eu não sei fazer, conto e crônica também não vão sair: muito tempo parado pra que saia algo do tipo. Mas hoje eu decidi que iria postar algo, nem que fosse alguma coisa sobre a ausência de minha escrita, deste hiato de sensibilidade, do esfriamento no carisma de escritor (que eu posso nem sequer ter – o que tem uma enorme chance de ser um fato). E aí vim aqui escrever por escrever, só pra preencher um espaço e espanar a poeira deste lugar, que eu já freqüentei mais e recheei mais de sentimentos. Acho que tô sem eles

Nenhum comentário: