domingo, 14 de setembro de 2008

A ti

A ti

A quem não vejo nem escuto

Mas sinto

A ti

A quem tantas cheguei falando a linguagem das lágrimas e fui compreendido

A ti

Que colocou dentro de mim uma dependência infinita do teu infinito

A ti

Que não tem nada a ver com as instituições que dizem falar em teu nome, pra eles inominável, porém, fácil de dizer para os simples

A ti que me preenches de tudo quando estou no nada

Que quando tropeço não me apontas o dedo na cara

Que sobre mim põe a mão e em cujos braços repousa minha alma

A ti

Que consegue me ver por trás dos trapos

Que acredita por mim naquilo que não acredito

Que não me dá as costas por conta de minhas dúvidas

E questionamentos

Mas neles coloca fé

A ti

Que é poesia, que é música

Que é conversa com amigos ao som do violão

Que é domingo chuvoso abraçadinho com a namorada

Que é rodízio de pizza de graça

Que é Marisa monte cantando uma música de Chico

Que é pão de queijo do meu pai

Café com leite da minha mãe

Que é conversa no msn com meu irmão que tá longe

Que é convite pra sair do meu irmão que tá perto

Que é ligação de amigo dizendo que ta com saudade

A ti

Que é tudo em todos

De quem sou aprendiz

Minha força motriz

A ti

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei..vamos sair....hauahauhuahau como sempre mto bom..abração