quarta-feira, 18 de junho de 2008

Mais um

Mais um ano onde busco me livrar dos desenganos
Já tenho vontade de retroceder na contagem
ou de paralisá-la
Mais um ano de construção de sonhos e colheita de planos
colheita de dias
mais um, amigos
mais um, queridos
pois sem vocês todos eles não seriam nada
e os que virão somente poeira na estrada
e o que fazer?
comemorar
agradecer
chorar
sorrir
viver
mais...
quero me dar um presente: a vitória na partida contra o medo (o medo do futuro)
e ele - o presente - virá embalado numa caixa grande envolta numa fita verde.
dentro da caixa, além da vitória na já falada partida, muitas certezas;
traquitanas, penduricalhos de alegria e firmeza (de caráter);
um frasquinho com uma gargalhada guardada
e um livro, um diário com folhas de ouro e uma caneta mágica.
ela escreveria o resto de meus dias:
pego a caneta
abro o livro
o escuro do meu quarto se ilumina
e começo a escrever...

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi há exatamente 28 anos ao meio dia que você nascia,dizendo para o mundo eu estou aqui, e eu agradecendo a Deus, por trazer você pra mim, foi um talento que com minha inesperiência como mãe, quase que enterrei, porém hoje peço a ELE, todos os dias bençãos p/ tua vida, que renovada, com certeza, cumprirá a tarefa à que veio. Parabéns meu filho, por esse dia tão especial! Que esse talento se multiplique+e+Q Deus te abençoe,tua mãe, que muito te ama,um beijo.