terça-feira, 17 de junho de 2008

Valeu a pena

Tenho me tornado outro. Paulatinamente moldei um outro em mim mesmo: novos objetivos, novos sonhos, novos amigos, nova vida- Há quem diga que passei por uma metamorfose. Venho me despindo, gradativamente, de um 'eu' e vestindo-me deste 'eu-outro'. Daquele que já estudou economia, trabalhou no quadro gerencial de uma banco e foi líder de jovens em uma igreja evangélica não sobrou quase nada. No final deste mês dispo-me da última peça das velhas roupas. A iminência disto me dá ansiedade, medo, angústia. Porque não haverá como voltar e correr em busca da roupa já despida. Novas peças no cabide me esperam - Ansiedade, medo, angústia. Que a esperança possa emergir sobrepujando tudo. Esperança, Fé e Amor - As três coisas mais importantes da vida aplainando os caminhos tortuosos. E no final espero encontrar o palco montado, o microfone ligado e a banda afinada pra que eu cante: " Valeu a pena!!!..."

Nenhum comentário: