quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Aniversário da princesinha mais linda do mundo

Carta da minha mãe à sua neta ( e minha sobrinha) por ocasião de seu aniversário

Amada Neta, que Deus te abençoe.

Sei que vc não sabe ler, mas o papai irá ler pra vc. hoje vc está fazendo 3 anos de vida. pena que a vovó não pode estar ai presente, porém, com certeza estarei pelo coração e pelo pensamento. Neste momento quero que se sinta beijada e abraçada por essa avó que te ama tanto, mas tanto que não sei explicar o quanto.
Vc é tão especial que nasceu num dia de feriado para que todos voltassem a atenção só para você e naquele dia vovó se alegrou muito, pois começava a brilhar mais uma estrela na constelação do coração da vovó que se chama ANA JÚLIA. Esperta, cheia de graça, inteligente, graciosa, amorosa, alegre, sorridente, linda: essa é minha netinha querida Ana Júlia. Julinha foi crescendo e foi nos mostrando como é carinhosa, chama a atenção de todos. Ensinou-me uma coisa que eu não conhecia: bala de refrigerante. Fala como uma mocinha com os seus três aninhos. Quando telefono para ela, que ela canta uma canção para mim, é a melodia mais linda que eu já escutei, fala comigo como se eu estivesse com ela. OUTRA CANÇÃO QUE ESCUTEI MAIS LINDA foi quando ela falou pela primeira vez "vovó" e me dei conta de como é bom ser avó de ana julia, a minha netinha Ana Julia, hoje canto parabéns pelo coração.
Parabéns a vocÊ aninha, que Deus te abençoe. Que tu cresças e no teu coração também o amor, a fé e a esperança em Cristo Jesus, pelos teus pais e tua família, e nunca te esqueças dessa vó que muito muito te ama.

A sua vovó Glaucia.

Um comentário:

Gabriela Máxima disse...

quase choro. ana julia é linda!