domingo, 7 de outubro de 2007

Não Liga Não, Minha Pequena

Não liga não, minha pequena
É nas pequenas conversas que estão as grandes saudades
Nos pequenos beijos os verdadeiros desejos
Nos pequenos abraços, incontroláveis e disfarçados amassos
Se uma pequena flor, como o lírio, exibe a mais pujante beleza do maior dos reinos
É nos teus braços que os meus volúveis percalços se entregam por inteiro
Na tua pequena mão, meu sentimento faceiro
Na tua miúda boca, se me derrama, como uma louca, meus beijos romeiros
Nos teus cabelos, emaranhados estão meus sonhos andantes
E nos teus olhos, ah! Que olhos! Deslizam os meus, como se em uma só volta tocassem o mundo de um viajante
Não liga não, minha pequena
O verde renasce de uma pequena garoa
Pequenas músicas reverberam em glória
Pequenos homens mudaram a história
Pequenas falas inspiram um renovo
Pequenas mulheres fazem de nós meninos de novo
Sendo pequena, és grande
Grande ternura e pureza no falar
És luz, não trevas, nem me permites num jugo desigual andar
Pequena menina, grande mulher
Tão paradoxais sentimentos permeiam tão pulsante envolvimento
Não liga não, minha pequena
Deixa amanhecer
A luz mostra o que agente quer de verdade
O tempo foge e nele precisamos viver com intensidade
Teu destino é ser bela, pequena como uma flor, grande, quando controlas como queres, aqueles a quem tu escolhes entregar uma fagulha do teu indelével desejo, afeto e amor
Não liga não, minha pequena


Cleonardo

Um comentário:

Anônimo disse...

Era pra ser apenas uma ida ao cinema, mas você roubou um pedaço da minha alma! Eu sei, é plágio, mas.....Enfim... vc é surpreendente, e para isso eu ligo sim!
(o texto é lindo!!!)
bjs...