segunda-feira, 21 de abril de 2008

27 motivos pra gostar dela.

1. O sorriso. Ou melhor, a gargalhada. Incomparável!
2. Ninguém corre pra me abraçar e se pendurar em mim quando me vê!
3. O sobrenome dela. Meu fetiche.
4. Ela diz que tem seus “pudores”, mas é mentira.
5. Ela adora Chico e Los Hermanos. O primeiro, mais do que eu.
6. O que foi? Hum!? Hum!? Hum!?
7. Ela não para de cantar um minuto.
8. Ela bagunça bem mais do que consigo nos meus dias mais inspirados. Na verdade, ela é maluquinha!
9. Ela é maluquinha!
10. Quando criamos um mundo paralelo e esquecemos o resto. Eu pensava que só os casais dos filmes ignoravam tudo (e todos) ao redor. Sempre quis fazer isso!!!
11. O silêncio entre nós.
12. O cheiro do beijo.
13. Os verbos de nós dois.
14. O alvoroço em meu coração.
15. O que sou quando estou com ela.
16. O que ela é quando está comigo.
17. O Fogo.
18. A paixão.
19. A amizade.
20. O Fogo.
21. Os momentos no reino do laguinho encantado.
22. Enfim alguém pra falar de durkheim, marx, weber, relativismo, estruturalismo, interacionismo simbólico,etc.
23. Se eu gosto de Vinícius, ela gosta. Se eu canto Nação, ela grita. Se eu toco, ela canta. Se ela dança, eu danço.
24. Por causa da trilha sonora de nós dois.
25. Ela diz o que tem vontade. Faz o que ‘dá na telha’.
26. Ela
27. O “fetiche” dela com o número 27. Pena que eu já vou fazer 28.

2 comentários:

Gabriela Máxima disse...

além dos verbos, faço meus 27+1 motivos, certo? :]

Cleonardo Mauricio disse...

Tô esperando :)