quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Um lugar pra ir!

Quando estou cansado, pra lá eu posso ir.
É melhor que Shangrilá, muito mais aconchegante que Passárgada
Pois quando as tribulações querem dominar minha mente...
Pra lá eu posso ir
Quando sinto que não posso, e o desespero quer de mim tomar conta...
Pra lá eu posso ir
Se quiser sair e me abrigar da tempestade
Pra lá eu posso ir
Se todos querem me desanimar e um afago preciso encontrar
Pra lá eu posso ir
Quando o caos parece sem fim, e perturbação e pressão querem me fazer explodir
Pra lá eu posso ir
Quando sinto que não agüento mais
Pra lá eu posso ir
Quando penso em desistir e, sem forças, da corrida quero fugir
Pra lá eu posso ir
Quando a angústia corre por minhas veias querendo deixar minh’alma abatida
Pra lá eu posso ir
Quando a tristeza é tão profunda que a dor vem com a respiração, aumentando a cada batida de meu coração.
Pra lá eu posso ir
Quando penso em desistir e, sem forças, da corrida quero fugir
Pra lá eu posso ir
Quando não tenho paz, se esvai o descanso e foge de mim a tranqüilidade
Pra lá eu posso ir
No momento em que a esperança parece ter findado e só trevas minha cabeça tem circundado
Pra lá, Eu sei! Eu posso ir

Peço-te que sejas minha rocha de refúgio, para onde eu sempre possa ir. (Salmo 70:3)

Nenhum comentário: