sábado, 22 de dezembro de 2007

Iluminar sempre

Del, guardei este scrap que me enviaste porque ele me fez perceber que ainda sou capaz de iluminar, e isto me emocionou um tanto. Lembra? Foi quando coloquei uma foto nossa no meu albúm do orkut dizendo que você é a irmã que nunca tive. Sim, você é! Coloco-o aqui pra comemorar o teu aniversário e te dar meus parabéns, minha irmã. Feliz aniversário!

Vim te deixar um recado avisando que ia te mandar por e-mail a nossa foto de sábado...porque eu adorei a foto, sua companhia na farra, sua energia e porque adoro nossa amizade e vc sabe que é meu amigo, meu anjo, meu irmão...
Então, vou conferir seu álbum e agora estou emocionada.. vixe que hoje estou uma chorona sem precedentes, mas é só hoje, viu????.. e vc me veio com palavras tão lindas quanto doces e principalmente importantes.. e mesmo sem saber iluminou um dia nublado para mim, na verdade, mais um... eu te amo e vc sabe disso!!!
beijooooo

"Iluminar, iluminar sempre, iluminar tudo, iluminar todos, apenas iluminar, esse é o meu lema, e o do Sol." Vladimir Mayakovsky

Nenhum comentário: