quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Na próxima esquina

Hoje minha alma é angústia
e dúvida
e medo
e dor
e incerteza
É um não sei como nem por que
É um “sei lá, entende”
E é desilusão
e busca
e pranto
e vontade de sumir
e de viver minha vida novamente
É... Hoje eu acordei com vontade de voltar no tempo!
Mas as horas são nossas inimigas, cada minuto é passado, e tudo o que eu faço
tudo o que eu penso
tudo o que eu digo
volta-se contra mim com uma imparcialidade fria e pragmática
Agora só quero dormir e esquecer
Amanhã, quem sabe, um broto de esperança possa tentar me convencer
de que a vida não nos espreita na próxima esquina, de tocaia pra ver se agente num tá sorrindo demais, e corre pra preparar um armadilha daquelas que não há como não cair
E agente cai
e chora
e levanta
e sorri de novo
e a vida corre para a próxima esquina...

Um comentário:

Unknown disse...

Parabens!vc consegue SER VC...e nada mais! parabens uma vez mais!