quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tentativas

Queria escrever algo que ficasse gravado no teu coração
Queria coisificar sentimentos e permitir que, pelo tato, você sentisse o que só pode ser percebido nas letras de uma canção, de um poema,ou na amplitude de um olhar.
Queria reificar meu sorriso, brotando só de saber que vou te ver, nestas palavras. Transpor para as letras a ebulição na minha visão, a perturbação que há no meu tato, a confusão causada em meu olfato, quando vejo teu cheiro, sinto teus olhos e cheiro tua boca como um boticário que degusta um tesouro de olhos vendados.
Não consigo colocar isso no papel. As letras param de me obedecer assim que prenunciam minha tentativa de sobre este assunto escrever. Elas fogem, brincam comigo rindo da minha angústia de não conseguir me expressar à altura. Quem sabe se tentasse criar uma equação!? Os números não falam, mas podem representar alguma coisa: ainda que seja uma tentativa, já aviso frustrada, de quantificar toda esta sinestesia.
Quem sabe se tentasse falar.Porém, acho que pareceria mais com um ogro do que com um poeta. Não, não... Fica com estas letras mesmo por enquanto. Tenta perceber nas suas entrelinhas aquilo que tento falar, com todos os meus sentidos, quando estamos juntos.
Quando não estou mais só.

Nenhum comentário: